quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vamos Relembrar ?

GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA
                                                                  APRESENTAÇÃO
  O exercício da  ' GRAMÁTICA ' é prática continuada. Desde as séries iniciais até o ensino superior ela é indispensável. O domínio da Gramática faz-se através da prática contínua através de exercícios interessantes e variados. Com as experiências vivenciadas por mim, tanto no lar com os meus filhos, o Sergio Vinicius e o Mateus, também meus alunos particulares e em exercício em sala de aula, usarei este espaço para incentivar  o gosto pela leitura, esse gosto é  que irá conduzir o aluno ao simples gosto pela  Gramática.Utilizando como recurso, uma aprendizagem desde a simples escrita, a utilização correta da linguagem que se faz necessária cada vez mais, em um tempo em que os alunos estão concluindo o ensino fundamental sem ao menos saberem ler, interpretar e principalmente escreverem corretamente. Estarei disponibilizando alguns exercícios variados, simples com o objetivo de ser útil na divulgação dessa aprendizagem tão necessária  às dificuldades das crianças, em aprender a escrever corretamente." Os Links e Bibliografias pesquisadas por mim, farão parte das : (Minhas Pesquisas-RPS/2011)   Citações de minha autoria : (ProfªRPS) " - Todas estarão disponíveis segundo as fontes de pesquisas.  (RPS).
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário